Presentes criativos para o Dia dos Pais

Presentes criativos para o Dia dos Pais

Muitas vezes, um presente personalizado no dia dos pais feito artesanalmente agrada mais do que gastar centenas em um objeto. Por isso, vamos ensinar três ideias superfáceis que as crianças podem fazer.

Chaveiro

Compre cartolinas coloridas e recorte em retângulos de 7x4cm. Dê para as crianças decorarem com desenhos e frases (use a criatividade!). Com um furador de papel fure todos os cartõezinhos e coloque dentro de uma argola para chaves. Pronto, o papai agora tem um chaveiro personalizado e cheio de amor.

 Bloco de Papel Decorado

Se você já comprou uma caneta como presente para o seu pai e quer incrementar com algo mais particular, essa ideia é perfeita!
Compre um bloco de notas de papel branco (de preferência), fitinha de presente da cor que quiser e canetinhas coloridas. Com o bloco bem juntinho, dê as canetinhas para o filho decorar as laterais com desenhos. Amarre o bloco com a fitinha e está pronto!

Porta Retrato de Mão

Vá no 10 e 15 e escolha um porta retrato lindo e que combine com o gosto do seu pai. Compre cartolinas coloridas (uma para cada mão e mais uma para servir de fundo). Passe um lápis no contorno da sua mão, do seu pai, do seu irmão, de toda a família ou de quem preferir, em cartolinas de cores diferentes e recorte.
Recorte a cartolina que você comprou para fazer o fundo do tamanho do porta retrato. Cole as mãos uma em cima da outra de forma que todas apareçam. Cole as mãos no fundo que você separou e escreva uma mensagem de Dia dos Pais. Coloque dentro do porta retrato e pronto!

Essas opções são rápidas, práticas e o melhor: baratinhas!
Você encontra todos esses produtos no 10 e 15, corra e aproveite!

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>