Mostra Paranaense de Dança está com as inscrições abertas na internet

A Mostra Paranaense de Dança está com as inscrições abertas pela internet até sexta-feira (15/04/16). As inscrições podem ser feitas por estudantes, escolas e academias de dança da região de Curitiba.

Além da capital, a Mostra Paranaense de Dança passará mais quatro municípios do estado: Ponta Grossa, nos Campos Gerais; Pato Branco, no sudoeste; Campo Mourão; no centro-oeste; e Marialva, na região norte. Todas as cidades receberão a comitiva da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG), responsáveis pela organização do evento, em maio e junho.

A grande final será realizada na cidade de Curitiba, entre os dias 1º a 3 de julho, onde serão promovidas oficinas de modalidades variadas, como: balé clássico, jazz, dança contemporânea, pilates e alongamento.

Entre os dias 28 de abril a 1° de maio, os grupos vão se apresentar em espetáculos abertos ao público, com a presença de uma banca de renomados profissionais da dança escolhidos pela ABABTG. Os selecionados pela banca vão se apresentar no palco do Teatro Guaíra, na capital paranaense, durante a final do evento.

Saiba mais sobre as inscrições e datas: Clicando Aqui!

© 2020 Lojão 10e15, todos os direitos reservados.