Como montar a árvore de Natal perfeita

Como montar a árvore de Natal perfeita

O centro de qualquer decoração natalina é a Árvore de Natal. Para você ter um pinheiro lindo na sua casa, como aqueles que vemos em filmes, não é difícil. É preciso apenas bons produtos e um pouco de tempo e inspiração. Hoje vamos te dar dicas de como montar a Árvore de Natal perfeita.

Montando a Árvore de Natal

A primeira coisa que você deve fazer é abrir os galhos da sua árvore. Não importa se ela estava guardada desde o ano anterior ou se você acabou de comprar. Separe os galhos de forma variada, como se fosse um pinheiro de verdade.

Pisca-Pisca

pisca pisca natal

Colocar o pisca-pisca parece simples, mas nem sempre o efeito final é o desejado. Isso acontece quando dispomos as luzes de forma errada.
Para conseguir uma árvore iluminada e bonita você deve colocar as luzes em zigue-zague, pois quando colocamos em círculos ao redor do pinheiro acabamos escondendo alguns pontos de luz. E lembre-se, você não deve economizar no pisca-pisca, aqui no 10 e 15 temos opções com preço superacessível em várias cores e velocidades. Se sua árvore for pequena, divida em frente e trás, já se sua árvore for grande, divida em quatro partes.

Como enfeitar a árvore de natal?

como montar a arvore de natal perfeitaárvore de natal perfeita como montar

Você deve pensar antes nas cores dos enfeites, que devem combinar entre si. Vermelho, verde e dourado é a combinação mais clássica, mas hoje em dia você encontra diversas outras combinações, como: azul e prateado; rosa, lilás e prateado; amarelo e dourado; etc. Em nossa loja você encontra enfeites natalinos em diversas cores e estampas.

Acenda as luzes, isso vai facilitar para você visualizar os espaços mais vazios, e comece pelas bolas maiores. Espalhe todas de forma simétrica por toda a árvore. Coloque as bolas médias e depois as menores, uma dica é criar uma sequência para que os enfeites fiquem espalhados de forma homogênea.

Agora chegou o momento dos laços e das flores. Esses devem ser posicionados em toda a árvore como as pontas de um losango, com espaçamento igual entre elas.

Ajustes finais

Visualize os buracos e preencha com bolinhas e flores menores ou com ramos das cores que você escolheu para sua árvore.

Para finalizar sua árvore você pode utilizar fitas largas e modeláveis, disponíveis em nossa papelaria. A largura da fita varia de acordo com o tamanho do seu pinheiro, para os que possuem mais de 1 metro recomendamos fitas de no mínimo 10 cm de largura.

O topo da árvore também é de grande importância. Escolha uma bela estrela ou um laço grande.

Depois da árvore pronta é só esconder a base com os presentes ou um belo tapete.

Com essas dicas não tem desculpa para não ter uma Árvore de Natal perfeita na sua casa! Passe em nossa loja e escolha os enfeites que mais combinam com sua casa.

 

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>