Melhores amigos se reencontram após ação da polícia

Melhores amigos se reencontram após ação da polícia

O reencontro entre Matheus e seu cachorro Buck foi emocionante. O menino, de apenas sete anos, que teve o animalzinho furtado após uma invasão em sua casa, pôde finalmente abraçar e “matar” as saudades de seu melhor amigo de quatro patas.

Quem tem um ou mais animais de estimação em casa sabe o quanto eles são importantes para a alegria da casa, sendo muitas vezes considerados membros da família.

Se mesmo para os adultos já é difícil ficar alguns dias sem ver o animal de estimação por motivos de viagem, trabalho e outros, imagine para uma criança? Principalmente quando não é certo que o animal poderá ser visto novamente. Foi exatamente com essa incerteza que o pequeno Matheus e sua família passaram os últimos dias.

Veja também: Distrito Federal inaugura o primeiro hospital veterinário público 

Na última sexta- feira (6), a casa da família Sbrissa, que fica em Campina Grande do Sul, foi invadida e teve objetos furtados. Entretanto, o desespero da família deu-se realmente quando notado que o querido “Buck”, animal de estimação de Matheus, havia sido levado.

Como se não bastasse o acontecido, o menino havia perdido o avô a cerca de uma semana e Buck, era um dos grandes responsáveis por alegrar e distrair o menino, principalmente nesses dias de grande tristeza para a família.

Final feliz para essa história

Graças ao trabalho da Polícia Civil, Buck foi encontrado no bairro Sítio Cercado (bairro de Curitiba) nesta segunda feira (9). Após recuperarem o animal, ele foi entregue para o Matheus na delegacia.

Durante o reencontro, Matheus se emocionou e ficou muito contente por ver seu amigo Buck novamente.

A felicidade e emoção foram tanta que até Aline Sbrissa, mãe de Matheus se emocionou com a alegria e alívio de ver Buck e seu filho novamente reunidos.

© 2020 Lojão 10e15, todos os direitos reservados.