Curso pré-vestibular gratuito abre inscrições em Ponta Grossa

A iniciativa, que promete atender alunos que estão prestes a prestar provas de vestibular e não possuem renda para pagar por um curso, foi organizado pelo grupo de estudos da paróquia Imaculada Conceição.

O grupo de estudos da Paróquia Imaculada Conceição de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, abriu inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito, nesta quinta-feira (2).

De acordo com a organização que está promovendo o cursinho pré-vestibular gratuito, são 220 oportunidades para alunos que não têm condições de pagar um cursinho particular e querem prestar vestibular esse ano.

O que os interessados no curso pré-vestibular gratuito devem saber para participar?

As inscrições devem ser realizadas diretamente na secretaria da igreja, que está localizada na Avenida General Carlos Cavalcanti, 361, até o dia 31 de janeiro.

O grupo de estudos conta com mais de 80 professores voluntários e, segundo informações cedidas pela organização, 65 alunos do curso passaram nos testes da UEPG, no último vestibular.

O grupo, que possui possui uma tradição de 13 anos, já foi responsável pela aprovação de cerca de 500 alunos no vestibular.

Aos interessados, as aulas ocorrerão das 18h45 até as 22h, com início a partir do dia 18 do próximo mês.

Veja também!: Reencontro emocionante entre garotinho e seu cachorro após furto do animal

Importante: Não existe um limite de idade determinado para participar do curso, que tem como único requisito, que aluno tenha finalizado ou mesmo esteja cursando o ensino médio.

Mais informações

Para mais informações, interessados podem entrar em contato com a organização do curso pré-vestibular pelo: (42) 3222-7492.

Para efetuar a inscrição no local, os alunos devem ir munidos de uma foto 3×4, além de preencher a ficha de cadastro.

A secretaria está aberta das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

E lembre-se , ao precisar de material para seu cursinho pré-vestibular, conte com a 10 e 15 Papelaria. Tudo o que você quer em um único lugar! 

© 2020 Lojão 10e15, todos os direitos reservados.