Conheça as novidades de 2019 para as árvores de Natal

Enfeites com muito glitter, cores menos óbvias e penas estão entre as tendências de decoração natalina que chegaram em 2019.

Foto/Reprodução: Cordões de luzes natalinas com estrelas. Via: Madara Parma – Unsplash

Em nosso último post, você pode pode acompanhar algumas das tendências que estão ditando moda nas árvores de Natal neste ano. Conheça agora mais dicas para manter sua árvore atualizada e muito estilosa com as novidades de 2019.

Conheça as novidades de 2019 para as árvores de Natal 

Garrafas com luzinhas

Não é de hoje que as opções de enfeites decorativos que podem ser feitas em casa, são um grande sucesso. Afinal, quem não gosta de deixar a casa mais bonita, utilizando matérias baratinhos ou mesmo que já se tem em casa, não é mesmo?

Nessa onda DIY, um dos enfeites tendências para esse Natal são as garrafas com luzinhas. A peça é muito fácil de ser confeccionada. 

Para fazer a sua, você precisará de:

  • Uma garrafa de vidro;
  • Luzinhas de Natal;
  • Galhos de pinheiro (opcional). 

Você pode utilizar o enfeite para agregar seu pinheirinho ou mesmo para enfeitar outras partes da casa. Vai da sua imaginação!

Além de não pesar no orçamento, o item ainda é sustentável.

Veja também: Como decorar a casa para o Natal de forma prática e elegante 

Penas

Elas vieram para repaginar os tradicionais itens decorativos das árvores de Natal e já podem ser vistas em shoppings, nas lojas do ramo e em diversas casas de novos adeptos da tendência.

Em diversas cores e comprimentos, o material aparece junto às bolas natalinas e com os enfeites inspirados em animais,  como as aves. Outra tendência para as árvores de Natal em 2019.

 Muito brilho

Foto/Reprodução: Enfeite para árvore de Natal com muito brilho. Via: Amanda Rodrigues – 10 e 15 Festas

O brilho sempre teve espaço nas decorações natalinas, inclusive nos pinheirinhos. Entretanto, em 2019 ele veio com um “up” ainda maior, com aplicações de lantejoulas em itens que antes eram simples assim como as tradicionais poinsettias ( flor símbolo do Natal).

Além disso, diversos enfeites para a árvore chegaram em versões cobertas de purpurina, que deixam a árvore com aspecto muito mais chique, reluzente e diferenciado.

Flamingos

Após conquistar espaço em acessórios da casa como almofadas, roupas de cama e copos, a ave pink agora pode ser encontrada também em opções para sua árvore de natal. Quando bem utilizada, a peça traz alegria e estilo a árvore de Natal e, consequentemente, para toda a casa.

Luzinhas com formatos diferentes

 

Foto/reprodução: Luzes decorativas com formato de estrelas. Via: Victoria Heath – Unsplash

Esqueça o clássico pisca-pisca. A Christmasworld 2019 apresentou uma série de modelos diferentes, inspirados em figuras geométricas, pinhas, anjos, folhas, rosas e estrelas.

E você, já aplicou alguma dessas novidades a sua casa? Conta pra gente!

Caso não tenha garantido sua decoração inspirada nas tendências natalinas de 2019, basta passar na 10 e 15 Festas! Muitas opções com o melhor preço e atendimento para você conquistar a decoração natalina dos seus sonhos. Venha conferir!

© 2020 Lojão 10e15, todos os direitos reservados.